sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Baseado em fatos recentes e reais!


- Regina Célia, e aí, ele deu algum sinal?

- Tô vendo no zap, Stella Maris...

- Ai, meu Deus, já é dia 30, acho que a coisa tá pra estourar a qualquer momento. Estou prendendo a bexiga desde ontem, pra não correr o risco de ir ao banheiro e ...

- Ah, eu sabia. Taqui. Ele vai embarcar hoje ou amanhã para Miami.

- Vai embora? E largar a gente aqui, na chuva, comento miojo, usando banheiro químico e papel higiênico dos dois lados?

- Não, Stella Maris! Prestenção. Olha a cidade que ele escolheu.

- Miami?

- Não entendeu o que ele quer dizer com isso? Pensa, criatura!

- Difícil pensar de bexiga cheia... 

- Miami. Me ame. Ele está pedindo pra gente continuar amando e confiando!

- Eu sabia que ele não ia nos abandonar! 

- Peralá, aqui neste outro grupo fala que é pra Orlando...

- Não é a mesma coisa?

- Não. Quer dizer, é mas não é. Orlando... Orlando...

- Será que ele quer dizer pra gente continuar orando?

- Hmmm, pode ser. Mas eu acho que... Não tinha um circo chamado Orlando alguma coisa?

- Orlando Orfei. Na Praça Onze. 

- Isso! Ele está dizendo que a posse vai ser um circo! Que é tudo uma palhaçada, que os inimigos vão engolir fogo, que o leão vai sair da jaula e quem acha que está lá em cima vai ficar na corda bamba. 

- Será que a Praça Onze também quer dizer alguma coisa?

- Hmm... praça é um posto do exército. Ou era, sei lá. Onze é 1 e depois outro 1. Isso, um depois do outro, os pracinhas virão pra acabar com o circo!

- Aleluia! Aí fala o horário? É que eu não quero ir ao banheiro e perder...

- Não. Só fala que ele não vai passar a faixa.

- Ai, meu Deus, o que será que isso significa?

- Deve ser para a gente não atravessar a rua, não passar da faixa.  Isso! É pra gente ficar aqui, não arredar o pé.

- Mas eu tenho que ir ao banheiro, Regina Célia...

- Aguenta mais um pouco, Stella Maris. Só mais 72 horas. A Flórida começa com F e termina com A, sinal fortíssimo que as Forças Armadas estarão de prontidão. Só mais 72 horas, amiga, que agora a coisa vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário