segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Renasça em todos seus aniversários

 




(Muita paz e saúde neste novo nascimento!)


Onde estou
pouco me interessa.
Não tenho pressa.
Mas tenho prosa.
Carrego tua saudade sempre
e hoje roubei pra ti uma rosa
dos jardins do uni-verso.

Sou um morador das janelas
que te desenha.
Agora eu tenho tudo
muito depois do antes
de ter nada.

Poemo teus sorrisos
no silêncio falante
tão nosso.

Você pode e eu posso
alcançar o pra sempre.

Pra sempre.
Sem parar.

Eu consigo te olhar
sem esquecer
que posso conseguir
e vou seguir
cada amanhecer
do que você olha.

Esqueça do mundo.
O cego ficou surdo
de tanto não saber lembrar.

Procurar
a mesma pergunta
é encontrar a mesma resposta.
Encosta
teu olhar no meu horizonte,
minha parte que é um todo,
meu parto de escrita,
minha ponte:
Como estou
é que importa.
O fato, 
O feto 
A fonte.
Aorta
minha
no teu peito.

Não tem outro jeito.
Só o amor tem feito
uma vida bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário