quinta-feira, 27 de agosto de 2020

O Pensamento Voa.



na expectativa de te rever

o corpo rosna como leão bravo

o pensamento voa

feito beija-flor

os sentidos nadam

o coração acelera 

eu troco as letras das palavras

não me concentro.

paro tudo. paro o mundo.

atravesso qualquer parede,

obstáculo, oceano

para ter teus olhos nos meus

pra ouvir seu primeiro bom dia.

dizer o último boa noite. 

- sensível e ao mesmo tempo forte -

toque teu em mim

em minha pele que formiga

igual menina na porta da escola.

sinto teu corpo deslizar pelo meu

sinto meu escorregar

-para dentro de você

 te beijo e meu desejo relaxa.

relaxo todo/ relaxa inteira.  

fica mole. maria-mole em meus braços.

-tal qual minha entrega-

ser teu brinquedo, teu sossego ...

o voo desengonçado de um morcego.

estou em teus braços, boca e olhos

nas tuas mãos estou e relaxo.

adormeço devagar sentindo cheiro de vida no ar

adormeço em teu abraço

-me desconheço-

dormimos juntos mais uma de tantas

e tantas outras noites.

respiramos e sonhamos

juntos até latir dos cachorros,

o cheiro de café que chega.

amanhece. recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário