terça-feira, 25 de agosto de 2020

"Valei-me Deus é o fim do nosso amor..."

 


"Valei-me Deus é o fim do nosso amor..."


O marido de Flordelis era filho adotivo dela. Ta bom pra você? E esse marido, antes, enquanto ainda era filho, namorava uma irmã adotiva que também era filha de Flordelis.


"Perdoa por favor, eu sei que um erro aconteceu."


Mas aí, Flordelito cansou da cara do atual-marido-exfilho e pediu pra outros filhos - que poderiam ser seus futuros maridos , eventuais amantes  e que eram irmãos, enteados e filhos adotivos do falecido - para darem um fim no mesmo.


"Mas não sei o que fez tudo mudar de vez..."


Flordelira não queria se separar. Separar é feio, Jesus não  gosta. O que pensou? Hum... que tal  matar? Lógico!! Matar é  super de boas. Amém? Todos disseram amém.  Gente de bem, sabe? Tá  chorando? Louve. Tá sofrendo? Louve. 


Aí o que nossa gênia raciocionou? A gente chama a neta que é  irmã,  que é  sobrinha, que é  enteada, que é pau, que é pedra, que é  o fim do caminho  e chama as irmãs que são  tias, cunhadas, concunhadas e irmãs, pra que? Pra tacar uns venenos em Anderson, a vítima.  Toma-lhe arsênico, formicida,baygon, live do Gustavo Lima e o homem vai morrendo aos poucos...


"Será talvez que minha ilusão foi dar meu coração com tanta força  a ponto dessa moça me querer vendo capim nascer pela raiz? Quiçá  até raiz de uma flor de liz?"


Mas o homem foi morrendo  devagar demais...  Flormicida queria tour nova, novas front-laces. Queria ir no Encontro falar sobre como superou sua dor doando quentinhas e dublando Kleber Lukas. Luto vende. Ela queria um novo nicho.Rolou um pânico.  Fazer o que?

Colocar joelho no chão?

Jejuar?

Se aconselhar com Malafaia?

Curso de bolo de pote com a primeira dama?

Não. 

O negócio é tiro.

Lógico.


Pá pá pá pá pá pá 


"Morto na beleza fria de Maria."


O que começa errado,  errado termina.


FlordeLace chora sem derramar uma lágrima.  Peruca torta. Peruca torta cor de mel. Carinha de pincher e terninho de microfibra. Louvores equivocados.


"Onde foi que eu errei, eu só  sei que amei e amei e amei  e...


... Morri."


Depois satânico é o macumbeiro que fica de boas tomando banho de pipoca pra se proteger do covid.  A mulher conseguiu ser viuva, mãe de luto, homicida, filicida, incestuosa... tudo ao mesmo tempo. FLORATRIZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário