segunda-feira, 31 de agosto de 2020

E aí, vida? Qual é a tua?

 



Viver a história que vai ser contada lá na frente está sendo cansativo e doloroso.


Enfim. chegaremos ao tal sonhado setembro. Quando em março falaram pra gente de quarentena, todo mundo deu um pulo: 

“Quarenta dias?!” E aí, uns diziam pra amenizar: “É só modo de falar, na verdade são quinze”. Alívio temporário e logo o choque de realidade que se arrasta até agora... Seis meses de pandemia.


Realmente, viver a história que vai ser contada lá na frente tá sendo cansativo e doloroso. Perdi amigo, que não conheceu a filha, como tantos outros cento e dez mil brasileiros com suas histórias cortadas. O que dói não é só o tchau, é o que todos não vão ver como isso termina. E como será que termina?


Os mesmos que nos avisaram lá atrás que isso só acabaria em setembro, e ele já tá aí, por mais corajoso e realista, não previa que a gente poderia piorar o que já era ruím! Aqui o ser que nos governa,e outros "humano" mostrou o seu pior, não ligam para o outro e continuam na sua defesa ignorante negando a doença, mostrando a sua essência cruel e egoísta. E autoridades que usaram da pandemia para mostrar os dentes fortes da corrupção. 

Gente de bem? Fracassamos como gente! A vacina vai demorar, mas vai chegar, porém a vacina, antídoto da ganância, da falta de caráter e da falta de empatia que já é endêmica e só vejo ganhar força... Esse sim tá longe de ser criado, sabe por que? Não interessa a eles um povo vacinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário