quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

O pesadelo que desejo pros golpistas

 



Que fique claro que não estou falando do Deus de meus amigos de luta. O Deus que ataco é aquele aliado da maioria das Igrejas pentecostais.

Minhas palavras são uma tentativa de entender essa gente escrota que vem se espalhando feito corona vírus. 

Eu acredito que sem a manipulação de um certo Deus essas pessoas não conseguiriam viver nem fazer prosperar as suas contas bancárias e muito menos o controle dos corpos que tanto desejam. A mercadoria dessa gente é a ilusão que habita milhões de mentes tupiniquins. Acredito que essa ilusão é a matéria prima onde estão os diversos pontos fracos das pessoas e a galinha dos ovos de ouro. Mamão com açúcar!

Agora que o messias chegou eles se acham perto do céu ou diria perto do galinheiro. Poderosos com suas armas e biblia contruiram inúmeras granjas neste imenso país.

Entretanto esse tempo de covardias não vai durar muito e as coisas vão mudar e sem o Messias elas ficarão desesperadas embora mais violentas ainda, mas como entendem de galinhas a tendência será caírem do cavalo.

Creio que em 2021 a luta vai tomar rumos de intensa violência com o Messias colocando a agenda conservadora nas ruas mais ainda.

Desde jovem lutei por minha independência e consequente liberdade. Dediquei longos períodos pra ouvir minhas razões que ia cultivando a medida que tentava entender os outros. Me dedicando acho que acabei por conheçe um pouco de min, mas os outros ainda estou longe de entender e acho que isso tudo um enorme desafio.

Saí de casa aos 18 anos e fui pra outra cidade mas com com apoio da família. 

Creio que conceitos religiosos pode ser bom pra algumas pessoas com potencial pra desenvolver certo altruísmo e praticar o bem. 

A maioria dos crentes que conheci me decepcionaram e isso foi bom pra minhas convicções. Tenho boa memória e poderia listar varias situações.

Hoje em dia mantenho distância dessa gente.

Brizola estava certo quando dizia que os crentes no poder eram um perigo pra democracia.

Edir Macedo nunca escondeu sua intenção de poder e a gente não conseguiu segurar o cara.

Em 2021 acho que devemos continuar a desmascarar esses caras e os militares que voltaram com a clara intensão revanchista.

Devemos nos dedicar com mais profissionalismo a esta luta senão corremos o risco de ver essa gente por mais tempo no planalto central.

Sou sincero, não vou dar trégua a essa cambada de canalhas

Feliz ano novo na luta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário