terça-feira, 29 de dezembro de 2020

ORE POIS COM SORTE TALVES PIORE

 

Não é a cultura, economia, governo ou religião que vão me levar a comemorar, me induzir a me reunir, nesta ou qualquer datas! É a minha consciência e desejo de viver!

Depois que tudo isso passar, eu comemoro todos os dias!

Estamos chegando ao fim de um ano que não vai acabar. O ano de 2020 quebrou o encanto da mágica noite de 31 de dezembro que sempre nos proporcionou a sensação de que, ao amanhecer, teríamos uma nova Era em que tudo seria diferente (para melhor, claro!). 

A quebra do encanto se dará quando encerrarmos o ano sem nenhum sinal concreto de que 2021 será diferente com relação a nossa principal angústia: o fim da pandemia decovid-19. Talvez esse final de ano nos desperte para o fato de que a realidade é uma sequência de escolhas, consequências e contingências individuais e coletivas da qual, não podemos fugir e que a melhor forma de lidarmos com o momento presente é encarando-o de frente. e você que vai a igreja, fez arminha, e votou nisso que está usurpando a presidência, ore, pois com sorte, talvez piore. 

Sendo assim, feliz mesmo ano !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário