sexta-feira, 7 de maio de 2021

CHUVA FINA LEMBRA INFÂNCIA

 


Se agasalhe que chegou uma frente fria,

Na TV falou que vai chover,

E se chover vai desmanchar a poesia,

De açúcar que eu fiz pra você.


Eu sei que é  só uma garoa,

Mas é a manhã e a tarde toda 

Eu via beleza que tempo tem,

Quando tô contigo nem me reconheço, 

Fico rindo e um menino pareço,

Me sinto tendo mais do que mereço,

É uma oportunidade, é um recomeço,

De quem a pouco tempo olhou pra pra traz,

E achou que não tinha chance mais,

De viver algo que goste tão bom,

Tua imagem, gosto, toque, cheiro e som

De felicidade. 


Eu quero tá contigo em qualquer lugar

Em qualquer cidade

Eu quero tá contigo em qualquer lugar

Em qualquer idade

Eu quero tá contigo em qualquer lugar 

Com simplicidade


Eu quero tá contigo em qualquer lugar

Se agasalhe pois chegou uma frente fria 

E a TV falou que vai chover

E se chover vai desmanchar a poesia 

De açúcar que eu fiz pra você! 



O dia amanhece

e eu também.

O povo vai pro trabalho

depois do sereno.

Tudo parece pleno

e eu tenho um plano.

Mas não posso contar.

Talvez um dia.

A poesia

vai dominar o planeta.

Talvez depois do sono.

Cão sem dono não morde.

Chuva miúda, fina  me lembra infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário