segunda-feira, 17 de maio de 2021

Numa mão a bíblia, na outra o revolver.

 


As pessoas que ainda estão com o Bolsonaro, mesmo diante de todas as mentiras, de todas as demonstrações de ignorância e desrespeito a vida e a democracia, continuarão com ele até o final! Porque o que elas gostam nele é exatamente o retrato delas!


Quem ainda está com Bolsonaro, não foram as pessoas que votaram nele porque o outro era o PT. Essas já pularam fora! São os que agora se dizem preocupados com os pobres, mas diziam que quem recebia Bolsa família é Vagabundo...


Bolsonaro personifica aquele discurso que a gente ouvia nos botecos, de gente racista, sexista, intolerante, que brada contra a corrupção, mas avisa onde está tendo blitz da lei seca para as pessoas não serem pegas alcoolizadas, falsifica atestado médico, sonega imposto de renda, paga proprina pra polícia, bate em mulher...


Mas é simpático na rua, no condomínio ou no prédio onde mora, faz piadinhas “inocentes” com questões sérias e acha que ao ser criticado, está perdendo a liberdade de expressão. 

É uma gente que só pensa em si mesmo e acha que o Brasil é o que da pra ver da sua varanda


É o cara que quer ter uma arma, mas não pra se defender. Quer impor respeito, ameaçar os outros, colocar medo, se achar valente numa situação onde um diálogo resolveria. 

É uma gente que não vai deixar de ser Bolsonaro nunca! Porque ele é o reflexo delas, mas no fim de semana vai a igreja, coloca as mãos para o céu, fala de Deus, de Cristo, numa mão a bíblia  e na outra um revolver, e sai com a consciência tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário