domingo, 30 de maio de 2021

MAU CARATISMO

 


Eu não sabia que falta de caráter era um pré-requisito para ter prioridade na fila da vacina... Nunca o egoísmo ficou tão evidente! Gente inventando doença numa corrida por laudos mentirosos, tudo para furar fila.


Que apadrinhados e parentes de poderosos iam tomar a vacina na nossa frente, nós já sabiámos... Ninguém nunca foi inocente ao ponto de achar que isso não iria acontecer. A corrida dos que se acham espertalhões para se vacinar na carteirada e na mentira me surpreenderam e dá nojo!


Gente que em roda de amigos, arrota com orgulho ter um amigo influente, um médico de estimação que colocou lá no laudo uma asma que nunca existiu, uma pressão alta que, no máximo, foi um piripaque de um dia qualquer.

Pessoas que negaram a gravidade da pandemia, que tomaram ivermequitina, cloroquina, chá de inhame e etc. , agora correm para se vacinar, alguns na surdina, aliás muitos até postam na rede social!

É... Esse descritivo brasileiro leva a gente a colocar em cheque até aqueles que tem mesmo a comorbidade e precisam se vacinar primeiro. A crise moral no Brasil também é pandêmica.

Fico indignado porque as pessoas além de burlarem a lei ainda são mal informadas, já que a vacina contra a covid é uma “arma” coletiva de imunidade e não individual.

A nova comorbidade é o Mau Caratismo adquirido, atestado com um papel fajuto de um profissional "médico" que se presta a isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário