sábado, 22 de outubro de 2022

C H E G A !

 


Quando Bolsonaro chega numa comunidade e olha "meninas arrumadinhas" de 14 anos, se na cabeça dele "pintou um clima", ele é um pedófilo. 

A mídia minimiza a fala repugnante para um chefe de Estado. Como também minimiza sua responsabilidade pela tragédia sanitária durante a pandemia. Minimiza a tragédia econômica, lançando todo mês "expectativas positivas" pro mês seguinte que é pura inflação e crise. Abafa a verdade e promove as fake news em rede nacional. 

Mesmo sendo canalha, mentiroso, ladrão, assassino e pedófilo, a mídia empurra essa desgraça, com a pança dos seus sócios cheia de dólares que estão faltando para as políticas sociais.  

A mídia brasileira, herança de famílias com o rabo cheio de dinheiro, de corruptos e degenerados, contratou esse assassino. 

A mesma mídia que deu filme pra Flordelis "adotar" mais "meninas arrumadinhas" pelas ruas do Brasil. Que transformou um pastor tarado em "heroi pacificador de rebeliões nas cadeias".

Quando pinta um clima entre a mídia e um tarado, nasce um "herói", um "mito", um "gênio", um "craque", "um empresário de sucesso" que passa o dia "atendendo" a fila de meninas pobres e "arrumadinhas" que trocam sexo por eletrodomésticos.

Nesse Brasil que não deixou faltar Viagra pra tropa de velhos depravados, faltou oxigênio, remédios, vacinas, empregos, escolas, oportunidades, proteção, assistência, comida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário