sábado, 23 de julho de 2022

TARDES AZUIS

Sei que você nunca viu

Azul como o céu de Julho e Abril

Quais ruas você andava 

Que eu não te encontrava?

Você está tão perto e eu não sei dizer: palavras

Carrego tantas dores, todas no meu gasto coração

São flores de um jardim que rego com paixão

Mas ainda quero te ofertar

Ficou guardado como um tesouro escondido no fundo do mar

Vem, quero tanto

Sem você a vida tem menos encanto

Preciso disso pra sobreviver

Vem, abre as cortinas, espanta o escuro

Eu não quero perder tempo com o futuro

Quero você pra sempre, agora e já

Sentimento igual você nunca viu

Nem azul como essas tardes de Julho e Abril

Porquê ruas você andava que eu não te encontrava?

Agora você está tão perto e eu nem sei dizer: palavra



Nenhum comentário:

Postar um comentário